REGIME DE EXERCÍCIO DA ACTIVIDADE PECUÁRIA

Acção de sensibilização

No próximo dia 13 de Julho, pelas 15 horas, na Junta de Freguesia da Redinha decorrerá uma Acção de Sensibilização/Divulgação do Regime de Exercício da Actividade Pecuária. Uns dos principais objectivos desta acção é esclarecer o que é afinal o REAP e os prazos que os produtores têm para reclassificar e regularizar a sua exploração pecuária, independentemente do número de animais, conforme Dec. – Lei nº 214/2008 de 10 de Novembro (alterado pelo Dec.-Lei nº 316/2009 de 29 de Outubro e Dec.-Lei nº 78/2010, de 25 de Junho). São aqui abrangidas, explorações de bovinos, suínos, ovinos/caprinos, aves, equídeos e leporídeos (coelhos e lebres).

Data da notícia: 9 Julho 2010